Jovem surpreende sua madrasta com uma casa nova após ser criado por ela, já que sua mãe faleceu ao dar à luz

Jovem surpreende sua madrasta com uma casa nova após ser criado por ela, já que sua mãe faleceu ao dar à luz


Jovem surpreende sua madrasta com uma casa nova após ser criado por ela, já que sua mãe faleceu ao dar à luz.

Em suas palavras ele disse:

“Minha mãe morreu ao me dar à luz, e fui criado pela minha madrasta, que nunca me tratou mal ou me fez sentir a falta da minha mãe. Ela me ama profundamente, até mais do que seus próprios filhos biológicos, e sempre esteve ao meu lado, oferecendo amor materno e apoio quando eu precisava. Ela me orientou, mesmo quando eu não conseguia me cuidar sozinho na juventude.

Mesmo após a morte de meu pai, essa mulher, mãe solteira, suportou minha formação e minhas necessidades. Seus esforços e orações finalmente deram frutos. Nada é grande demais para você, mamãe.

Não consigo expressar o quanto sou grato. Muito obrigado por tudo e feliz aniversário, querida mãe.”

O fato aconteceu em Angola.

Créditos: NMM

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Número total de visualizações de páginas

Translate